Araucária, 25 de dezembro de 2011

NOTÍCIAS

Debate para as eleições do Sismmar será nesta terça

A atividade está prevista para as 18 horas, na sede do Sismmar. A participação é limita da a 50 pessoas, mas o debate pode ser acompanhado pelo perfil do Sismmar no Facebook

As chapas que concorrem à direção do Sismmar participarão de debate que será realizado ao anoitecer desta terça-feira, 7 de novembro. Os grupos que concorrem compõem a Chapa 1 – Firmes! A Luta Muda a Vida (clique aqui) e a Chapa 2 - Da Luta Não Me Retiro! Voz à base (clique aqui). A eleição será na quinta-feira, 9 de novembro.

Professores sindicalizados podem assistir ao debate no auditório do Sismmar. As vagas foram limitadas a 50 pessoas. O debate também será transmitido pelo perfil do Sismmar no Facebook a partir das 18 horas.

A comissão eleitoral organizou o debate para ocorrerem três blocos. No primeiro, as chapas terão dez minutos para se apresentar seus dos membros e suas propostas, na ordem de inscrição. Primeiro a Chapa 1 e depois a Chapa 2.

No segundo bloco, cada chapa faz uma pergunta à outra, que terá cinco minutos para responder. A ordem será estabelecida por sorteio.

No terceiro bloco, serão feitas três perguntas para cada chapa, elaboradas por pessoas da plateia fazem três perguntas a cada chapa. No início do debate, cada presente receberá filipeta para elaborar uma pergunta para ser dirigida a ambas as chapas. A Comissão Eleitoral selecionará três perguntas, que serão respondidas pelos membros das chapas. A ordem também será definida por sorteio.

Poderão ser concedidos três minutos de réplica e dois minutos de tréplica, em caso de citação de uma chapa pela outra ou se houver reivindicação pelas chapas.