15 de maio Greve Nacional da Educação

15 de maio Greve Nacional da EducaçãoConforme aprovado na Assembleia realizada em 22 de fevereiro, o SISMMAR, enquanto representação legítima do Magistério Municipal de Araucária, irá participar de todos os atos e atividades nacionais contra a reforma da Previdência, como é o caso da Greve Nacional da Educação no dia 15 de maio.

Na tarde de hoje (10) foi realizada uma outra Assembleia, na sede do sindicato, a fim de definir, junto aos trabalhadores da Educação de Araucária, a organização para compor o ato no dia 15 em Curitiba. Confira as informações abaixo:

Organização 15 de maio – Greve Nacional da Educação

O SISMMAR irá disponibilizar um ônibus para levar os servidores e servidoras até Curitiba. Quem quiser ir com o transporte do sindicato deve ligar (3642-1280) até terça-feira, às 12h. Também é possível que os representantes das unidades informem, por meio de lista, os nomes e dados daqueles que fizerem essa opção. A lista pode ser passada pelo Whatsapp do sindicato (99933- 0822). Atenção para os dados necessários: nome completo, RG, telefone celular e local de embarque.

Os trabalhadores que forem com o transporte oferecido pelo SISMMAR devem se encontrar às 8h em frente à sede (Av. Beira Rio, 31 – Iguaçu) no dia 15. Às 8h30 também haverá uma parada próxima ao terminal do Pinheirinho, no estacionamento da Rua da Cidadania em frente à UPA-Pinheirinho. A previsão de chegada na Praça Santos Andrade é às 9h.

Para quem não for com o transporte do sindicato, o ponto de encontro será no canteiro central da praça, no horário previsto para chegada. Participaremos do ato na Santos Andrade e também da caminhada até o Palácio Iguaçu. A previsão de retorno é às 14h30.

Nova camiseta

As novas camisetas com o mote “Educação não é mercadoria!” estão prontas e já podem ser retiradas. Para isso, basta vir até a sede do SISMMAR, informar o número da carteirinha de filiado e preencher a lista de retirada.

Coloque a sua camiseta de luta e junte-se aos trabalhadores e trabalhadoras da Educação para fortalecer a Greve Nacional da Educação, rumo à construção da Greve Geral em 14 de junho!

FIRMES contra a reforma da Previdência e contra os cortes de verba da Educação!