eleições do FPMA

eleições do FPMAAs eleições para o Fundo de Previdência Municipal de Araucária (FPMA) começam nesta quinta-feira (03) e vão até o dia 9 de dezembro. Está chegando a hora de eleger conselheiras e conselheiros de luta para continuar defendendo o FPMA dos ataques dos governos!

Neste ano, devido à pandemia de Covid-19, a votação será online. Para votar, o servidor precisa apenas acessar o site https://fpma.eleicaonet.com.br e informar o seu login (número do CPF) para recebimento da senha de votação. Após receber a senha, basta acessar o sistema e votar para os candidatos escolhidos para os Conselhos do FPMA.

Cada servidor poderá votar em dois candidatos, sendo um para o Conselho Administrativo e um para o Conselho Fiscal. Os servidores da ativa devem votar em candidatos da ativa e os servidores aposentados nos candidatos do segmento de aposentados. Caso o servidor tenha dois padrões, será necessário escolher um (ativa ou aposentado) para votar.

É fundamental que as trabalhadoras e trabalhadores do magistério elejam conselheiros e conselheiras classistas para o Fundo de Previdência. Neste ano, a gestão Hissam tentou atacar o FPMA na base do tratoraço e a atuação dos nossos conselheiros de luta foi fundamental para ajudar a barrar esses ataques. Nos próximos anos, a defesa do Fundo de Previdência continuará sendo fundamental para impedir outros ataques.

Portanto, veja quem são os candidatos aos Conselhos Administrativo e Fiscal e escolha trabalhadores que realmente vão representar a luta do magistério em defesa do nosso Fundo de Previdência. Não vote em candidatos que são aliados da gestão e vão defender apenas os interesses do prefeito! Trabalhador apoia trabalhador!

Clique aqui e confira quem são as candidatas e candidatos que já assinaram a carta de compromisso com o magistério.

Firmes em defesa do FPMA!