eleições FPMA

eleições FPMAAs eleições para o Conselho administrativo e fiscal do Fundo de Previdência Municipal de Araucária (FPMA) ocorrem entre os dias 3 e 9 de dezembro, de forma online devido à pandemia. Fique atento aos candidatos que realmente representam os servidores e servidoras do município. É fundamental que tenhamos conselheiros de luta para proteger o nosso Fundo de Previdência!

O FPMA é dos servidores e deve ser administrado e fiscalizado por trabalhadoras e trabalhadores comprometidos com os interesses da categoria. Neste ano, Hissam tentou impor uma série de ataques ao Fundo e a atuação dos conselheiros classistas foi muito importante para derrotar o prefeito e seus aliados na Câmara Municipal.

Portanto, no momento de escolher as suas candidatas ou candidatos para o Conselho Fiscal e Administrativo do FPMA, opte pelos servidores comprometidos com a nossa luta! Vamos nos unir novamente para colocar trabalhadores que nos representam e atuam na defesa irrestrita do Fundo de Previdência!

Inscreva-se

As inscrições se encerram nesta quarta-feira (28). Para se inscrever, basta fazer um agendamento prévio pelo número (41) 3642-4075 e efetuar a sua candidatura na sede do FPMA (Rua São Vicente de Paulo, nº 131, sobreloja).

CLIQUE AQUI para ler o regulamento das eleições FPMA 2020.

Não deixe de participar desse processo eleitoral, seja se candidatando aos Conselhos ou votando pelos servidores de luta!

Seguimos FIRMES em defesa do FPMA!