Pedagogia Histórico-Crítica

Pedagogia Histórico-CríticaAtenção, professores e professoras! As inscrições para o Grupo de Estudos em Pedagogia Histórico-Crítica 2021 (GEPHC) já estão abertas e vão até o fim de março. Devido à pandemia, todos os encontros neste ano serão realizados de forma online. A certificação da Unioeste é de 40 horas para os participantes e 50 horas para os coordenadores.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site da Unioeste. Para visualizar um passo a passo de como efetuar a sua inscrição, Clique aqui.

Por que participar do GEPHC?

Organizados pelo HISTEDOPR, grupo de pesquisa em História, Sociedade e Educação no Brasil, da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), os Grupos de Estudos em Pedagogia Histórico-Crítica têm a finalidade de realizar estudos sistemáticos para compreender, difundir e implementar uma prática pedagógica de acordo com a perspectiva da PHC.

Trata-se de uma formação muito importante para os professores e professoras da rede municipal de Araucária, haja vista que a orientação pedagógica do município é a PHC. É uma oportunidade para, de forma coletiva, ajudar a construir uma nova educação para uma nova sociedade. Inscreva-se e participe!

Faça a sua inscrição* e confira a programação do Grupo de Estudos Pedagogia Histórico-Crítica 2021 em: https://midas.unioeste.br/sgev/eventos/phc2021

Quem sabe mais luta melhor!

*Se você pretende se inscrever como participante, entre em contato com Verieli (41) 99271-1983 (justinaverieli@gmail.com) ou Lisiane (41) 99729-7116 (lisi.ribas12@gmail.com). Caso pretenda se inscrever como coordenador(a), fale com Verieli.