governo receberá sindicato

governo receberá sindicatoNa assembleia realizada no dia 6 de setembro os servidores deram seu recado ao prefeito: ou acena com respostas claras e contundentes, ou no dia 10 de outubro nós iremos em peso cobrar respostas.

Na segunda-feira seguinte, dia 9, a direção sindical do SISMMAR já protocolou o ofício solicitando essa reunião e informando a decisão dos trabalhadores. CLIQUE AQUI para saber mais.

Apesar disso, o prefeito e seus secretários não parecem se importar com questões tão sensíveis que vêm afetando as categorias há tanto tempo. Parecem querer continuar a velha estratégia da “enrolação”.

Foi somente no Fórum Municipal em Defesa da Escola Pública que, ao ser abordado pela direção sindical, o Secretário de Governo, Genildo Carvalho, apontou uma data para nos receber: segunda-feira, dia 23, às 13h30. Porém, ao chegar lá, fomos informados que a reunião não seria possível naquele momento, tendo sido reagendada para amanhã (25), às 9h.

Já é prática desse governo dar chá de cadeira nos trabalhadores, ou reagendar reuniões em cima da hora. É um total descaso com aqueles que prestam serviços à comunidade.

Esperamos que o governo trate com mais atenção as reivindicações dos servidores que atendem a população de Araucária.  Afinal, seu mandato é para atender a população, e a qualidade no atendimento passa pelo respeito e pela forma com que trabalhadoras e trabalhadores são tratados.

Então fiquemos atentos: caso o governo insista em nos desrespeitar, dia 10 o Conselho de Representantes será Conselho de trabalhadores – todos e todas na prefeitura!

FIRMES!