greve

greve

O magistério entrou no segundo dia de greve sanitária com a adesão da maioria dos trabalhadores e trabalhadoras da Educação que foram convocados para o retorno presencial, e o movimento em defesa da vida não para de crescer!

Organizados em conjunto com o sindicato, os trabalhadores e trabalhadoras da Educação exigem segurança no trabalho e diálogo com o prefeito.

Já foi solicitada uma reunião com a gestão, porém Hissam ignora os professores e professoras da rede municipal de educação de Araucária. Com isso, ignora também a população!

Será necessário recorrermos às instâncias judiciais conforme já ocorreu anteriormente para o prefeito dialogar?

Hoje (03), às 16h, a direção sindical e o comando de greve vão novamente até a Prefeitura pressionar para que haja diálogo. Desta vez, esperamos que o prefeito Hissam esteja trabalhando e nos atenda. Os trabalhadores da Educação de Araucária precisam ser ouvidos. NEGOCIA, HISSAM!

Informes:

E ainda nesta terça-feira, às 14h, haverá também reunião com os diretores e diretoras das escolas que retornaram ao presencial. Participe e garanta a representação da sua unidade! O link será enviado minutos antes do início pelos canais de comunicação oficiais do SISMMAR.

Na quarta-feira (04), às 17h, o sindicato fará uma reunião com os professores que estão em greve para definir os próximos passos da luta.

Fique atento e participe das atividades com o SISMMAR. O magistério unido tem força! Agora a greve é pela vida!