Na sexta-feira, 1º de setembro, aconteceu reunião entre as comissões de negociação do Sifar e do Sismmar com o presidente da Câmara Municipal, Ben Hur e os vereadores Amanda Nassar, Celso Nicácio, Cláudio Sarnik, Lúcia de Lima e Vanderlei de Oliveira.

Nesta reunião os diretores dos sindicatos argumentaram sobre os motivos de serem contra o Projeto de Lei  05/2017, que altera a data-base do funcionalismo municipal de junho para novembro e expuseram as consequências reais desta mudança para os trabalhadores.

Após debate sobre o projeto, o presidente da Câmara ligou para o prefeito Hissam, que foi até a reunião e disse que retiraria o projeto da Câmara de Vereadores. O prefeito ainda afirmou que irá se reunir com os sindicatos para apresentar as alterações do PCCV, que segundo ele, vem estudando desde que assumiu a Prefeitura.

Até ontem, 5 de setembro, a retirada do projeto ainda não foi oficializada. Os sindicatos continuam vigilantes. A categoria se mantém em estado de alerta e de prontidão, caso ocorra rompimento do combinado ou a retirada de direitos!

NENHHUM DIREITO A MENOS!