EDITAL DE CONVOCAÇÃO DAS ELEIÇÕES DA DIRETORIA COLEGIADA E CONSELHO FISCAL

O SINDICATO DOS SERVIDORES DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL DE ARAUCÁRIA – SISMMAR, pessoa de direito privado, inscrita no CNPJ 40.188.757.0001-75, com sede na Av. Beira Rio, no 31, Jardim Iguaçu, na cidade de  Araucária, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais e tendo em vista o disposto no Estatuto do Sindicato dos Servidores do Magistério Municipal de Araucária, através do Coordenador (a) Geral, Giovana Paola Pilletti Brondani juntamente com a Comissão Eleitoral composta pelo professor José Afonso Strozzi, e as professoras Izabel Ribeiro Martins, Maria Regina Pedroso Kryzanoswski, Neudja Lailma da Silva e o professor Antonio Kubis, levam a conhecimento de todos.

DATA, HORÁRIO E LOCAL DE VOTAÇÃO
TÍTULO I

 A votação ocorrerá no dia quatro de novembro de dois mil e quatorze, (04/11/2014) nos seguintes locais com os seguintes horários:
• SISMMAR – 9 horas às 17 horas

• ESCOLAS – COM URNAS FIXAS – 9 horas às 16 horas:
EM Pref. Aleixo Grebos, EM Profa Azuréa Busquette Belnoski, EM Balbina Pereira de Souza, EM Profa Eglé Cordeiro Machado Pinto, EM Profa Maria Aparecida Saliba Torres, EM Profa Nadir Nepomuceno Alves Pinto, EM Ayrton Senna da Silva, EM David Carneiro, EM Ibraim Antonio Mansur, EM Irmã Elizabeth Werka, EM Marcelino Luiz de Andrade, Escola Rural Municipal Rosa Picheth, EM Jardim Fonte Nova, EM Archelau de Almeida Torres, EM Senador Marcos Freire, EM Professora Delani Alves, EM Elvira de França Buschmann, Escola Rural Municipal João Sperandio, EM Papa Paulo VI, EM Papa Paulo VI, EM Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, EM Professora Terezinha Mariano Theobald, EM Professora Silda Sally Wille Ehkle, EM Sebastião Tavares, EM Professora Ceci Sueli da Silva Cantador, EM Arnaldo Maia, EM Egipciana, Escola Rural Municipal Padre José Anusz..

• ESCOLAS e CMEI ́S COM URNAS ITINERANTES – A URNA PASSARÁ NOS SEGUINTES HORÁRIOS:
PERÍODO DA MANHÃ – 9 horas às 11h30
PERÍODO DA TARDE – 13H30 às 16 horas
Escola Municipal Rui Barbosa, Escola Rural Municipal Professora Andréa Scherreier Dias, Escola Rural Municipal Presidente Castelo Branco, Escola Rural Municipal Edvino Nowak, CMEI Capinzal.

• Professores lotados nas demais Unidades Educacionais poderão votar na urna fixa de melhor acesso ou na urna da sede do SISMMAR.

TÍTULO II
PRAZO PARA REGISTRO DE CHAPAS E CANDIDATURAS AO CONSELHO FISCAL E HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO DA SECRETARIA

O registro de chapas e candidaturas ao conselho fiscal será realizado a partir do dia três de setembro de dois mil e quatorze, (03/09/2014) até o dia três de outubro de dois mil e quatorze (03/10/2014), na sede do SISMMAR, das oito horas da manhã (8h00) até as 17h30.

O requerimento de registro de chapas, assinado por qualquer dos candidatos que integram, e o da candidatura ao Conselho Fiscal, serão endereçados à Comissão Eleitoral, em duas vias e instruído com os seguintes documentos.

1. Ficha de qualificação dos candidatos que compõem a Diretoria Colegiada e Corpo de Suplentes em 2 (duas) vias assinadas pelo próprio candidato, para o registro de chapa;

2. Ficha de qualificação do candidato ao Conselho Fiscal em 02 (duas) vias assinadas pelo próprio candidato, para o registro de candidatura;

3. Em ambos os casos, cópia dos seguintes documentos dos candidatos: Carteira de Identidade, CPF, contra cheque e comprovante de residência atualizado na data de três meses antes da data de eleição.

Será recusado o registro de chapa que não apresentar o número mínimo de candidatos entre Diretoria Colegiada Plena e o Corpo de Suplentes, totalizando o número de 21 (vinte e um) candidatos.

Verificando-se irregularidade na documentação apresentada, a Comissão Eleitoral notificará o interessado para que promova a correção no prazo de 05 (cinco) dias, sob pena de recusa de seu registro.

O Conselho Fiscal será composto por 03 (três) membros titulares filiados ao sindicato, e 03 (três) suplentes, eleitos por meio de candidaturas individuais, no mesmo pleito que elegerá a Diretoria Colegiada Plena.

Fica vedada a participação de membros da Diretoria Executiva no Conselho Fiscal.

TÍTULO III
DATAS, HORÁRIOS E LOCAIS DAS SEGUNDAS E TERCEIRAS VOTAÇÕES, CASO NÃO SEJA ATINGIDO O QUORUM NA PRIMEIRA E SEGUNDA, BEM COMO DA NOVA ELEIÇÃO EM CASO DE EMPATE ENTRE AS CHAPAS MAIS VOTADAS

A segunda votação será realizada no dia onze de novembro de dois mil e quatorze (11/11/2014); a terceira votação será realizada no dia dezoito de novembro de dois mil e quatorze (18/11/2014). Tanto na segunda votação quanto na terceira os horários e locais de votação serão os mesmo da primeira votação.

COMISSÃO ELEITORAL