Atualizado em 13/12/2021, às 10h30

NOSSA LUTA PELA DATA-BASE CONTINUA!

A Prefeitura marcou uma mesa de negociação com SISMMAR e SIFAR na próxima sexta-feira (17), às 15h, para tratar da data-base dos servidores, que seguem com os salários e vale-alimentação congelados desde 2019 enquanto o preço de tudo aumenta. Por isso, os sindicatos convocam todas e todos à Prefeitura neste dia para pressionar pela data-base.

Nos meses anteriores, o prefeito Hissam e sua equipe têm tratado os trabalhadores com extremo descaso e desmarcaram reuniões com os sindicatos em cima da hora. Dessa vez, esperamos ser atendidos e é fundamental que os servidores compareçam em peso em frente à Prefeitura no dia 17 de dezembro para fazer pressão! Valorizar os serviços públicos é valorizar a população, data-base já!

ATO NA CÂMARA DE VEREADORES
SISMMAR e SIFAR também convocam para o ato na próxima segunda-feira (13), às 17h, em frente à Câmara Municipal, contra a aprovação do calote de R$ 190 milhões ao Fundo de Previdência Municipal de Araucária (FPMA), e contra o aumento de cargos comissionados e aumento dos salários milionários de Secretários e diretores de departamentos!

Venha e participe, a luta muda a vida!