voto é a luta

voto é a lutaDesde o início do período de propaganda eleitoral deste ano, SISMMAR e SIFAR seguem firmes com a campanha Nosso Voto é a Luta. Como parte dessa campanha, além do posicionamento público em relação às eleições, os sindicatos também espalharam outdoors em diversas ruas de Araucária.

SISMMAR e SIFAR não apoiam nenhum candidato ou partido eleitoral. Temos a consciência de que a solução para melhorar as condições de vida do povo não está nas urnas. O nosso voto é a luta e organização da classe trabalhadora. Independente de quem sejam os governantes, temos autonomia para enfrentar os políticos que atacam os direitos das trabalhadoras e trabalhadores.

Os servidores de Araucária vêm sendo atacados há anos por políticos que se elegem com a promessa de valorizar e reconhecer o trabalho do funcionalismo. E há anos os sindicatos denunciam os ataques e as práticas antissindicais dessas figuras, que tentam agora, no período de eleições, esconder que tentaram retirar nossos direitos na base do tratoraço.

Não caia na conversa de políticos que só querem o poder para defender os seus próprios interesses, ignorando as necessidades da população e as responsabilidades da prefeitura e da Câmara Municipal. Não acredite em candidatos que tentam se promover em cima dos servidores públicos e depois nos atacam com braço armado, ofensas e spray de pimenta!

Antes, durante e após as eleições, SISMMAR e SIFAR seguem firmes na mobilização e organização da luta da classe trabalhadora! O poder é do povo e só a luta muda a vida!

FIRMES!