Pedagogia Histórico-Crítica 2019
Pedagogia Histórico-Crítica 2019
Reprodução: Unioeste

A formação sobre a Pedagogia Histórico-Crítica terá sequência em 2019 no SISMMAR e contará com um novo módulo. A certificação será de 40 horas para participantes e 50 horas para coordenadores de grupo. No SISMMAR, os encontros acontecerão uma vez por mês, na sede (Av. Beira Rio, 31 – Iguaçu), mas também será possível organizar um grupo de estudos na sua Unidade Educacional com o apoio da Unioeste e do Sindicato.

As inscrições podem ser feitas no site da Unioeste, ou na sede do Sismmar, cada grupo define um coordenador e um relator. Você poderá fazer a inscrição (gratuita) do coordenador, o preenchimento do cadastro e o envio solicitando a formação do seu grupo de estudos do dia 1º de março até 30 de abril.

O coordenador do grupo de estudos receberá um e-mail com todas as informações e procedimentos que deverão ser repassados aos colegas.

Do dia 20 de março a 31 de maio, o coordenador do grupo de estudos poderá fazer a inscrição (gratuita) dos demais participantes.

Como funcionam os encontros?

Após a criação e formalização dos grupos de estudos, os encontros poderão ser iniciados a partir do dia 2 de abril, com duração até setembro de 2019, sendo que cada grupo deverá definir as datas e o local desses encontros.

Para maiores informações, você pode entrar em contato com o SISMMAR ou pelo link: https://www5.unioeste.br/portal/phc-2019/inicio-phc

__

Organize um grupo de estudos sobre a Pedagogia Histórico-Crítica você também!