prestação de contas

prestação de contas

Em Assembleia Geral Ordinária realizada na manhã desta quinta-feira (09), o magistério de Araucária aprovou a prestação de contas de janeiro a outubro de 2021, que comprovou que o sindicato está com todas as contas em dia. Também foi aprovado pela categoria o plano orçamentário anual para 2022, que informa as condições financeiras da entidade para as lutas do próximo ano.

Antes da aprovação da prestação de contas, vale destacar que todas as informações sobre notas, entradas, saídas e aplicações do SISMMAR sempre estiveram disponíveis para a análise e fiscalização do Conselho Fiscal do sindicato, que é composto por Simeri de Fátima Ribas Calisto, Kathleen Schmidlin Marczynsk, Dirleia Aparecida Matias, Eloísa Elena Grilo e Ana Paula Vansuíta.

Transparência sindical

Todas as prestações de contas mensais detalhadas de 2021 e anos anteriores estão disponíveis para download no site do SISMMAR. Clique aqui para ter acesso.

Mesmo com todas as dificuldades impostas pela pandemia de Covid-19, que ainda perdura, e os ataques da Prefeitura, que tenta inviabilizar o sindicato financeiramente, a atual gestão do SISMMAR fecha a prestação de contas deste ano com todas as contas do sindicato em dia, além de uma reserva financeira considerável.

Isso só foi possível devido à política financeira adotada pela direção do sindicato, sempre pautada pela transparência sindical e pelo cumprimento das decisões tomadas em assembleias anuais de prestação de contas e previsão orçamentária com a participação do conjunto da categoria.

Gestão Firmes! A Luta Muda a Vida 2018-2021