coletivo de aposentadas

coletivo de aposentadasNesta quarta-feira (25) estava previsto para acontecer o primeiro encontro mensal do Coletivo de Aposentadas do magistério. No entanto, conforme orienta o decreto municipal 34.357/2020, o momento agora é de prevenção e contenção à proliferação do Coronavírus e todos os encontros presenciais precisam ser suspensos.

O Coletivo de Aposentadas, bem como todas as atividades que seriam realizadas na sede do SISMMAR, como Conselho de Representantes, formações, reuniões, atendimento e assessoria jurídica, estão suspensas por tempo indeterminado.

Continuamos na luta pelo reenquadramento das aposentadas e vamos continuar pressionando a gestão Hissam para que pague o que deve. Desde julho de 2019, a categoria aguarda que o prefeito cumpra o que prometeu em mesa de negociação. Reenquadramento já!

Atendimento remoto

Os filiados e filiadas ao Sindicato que tiverem dúvidas podem entrar em contato com o SISMMAR através do número: (41) 99933-0822.

Cuide-se e cuide dos outros

Ficar em casa, tomar os devidos cuidados com a higienização e cumprir a quarentena são medidas fundamentais para impedir que a Covid-19 faça ainda mais vítimas no Brasil.

As pessoas com idade igual ou superior a 60 anos compõem o principal grupo de risco da doença e não devem sair de casa. Quem precisar fazer compras no mercado e/ou na farmácia, deve pedir a ajuda de familiares e vizinhos para essas tarefas.