sede fechada

sede fechadaAnteriormente, comunicamos que o SISMMAR continuaria funcionando, mas com expediente reduzido, das 9h30 às 15h30. No entanto, com o número de casos do Covid-19 que não para de aumentar no Brasil e respeitando todas as orientações de prevenção e contenção do coronavírus da Organização Mundial de Saúde (OMS), precisamos ser coerentes com nossos princípios e optamos por fechar a sede por período indeterminado.

A partir de amanhã (20/03), o SISMMAR não terá atendimento presencial. Se você, filiado ou filiada, precisa falar conosco ou deseja tirar dúvidas, basta entrar em contato através de ligação ou mensagem no WhatsApp para o número: 99933-0822. ATUAREMOS EXCLUSIVAMENTE COM ATENDIMENTO REMOTO.

No momento, a nossa prioridade é proteger a nossa equipe, que conta com a direção sindical, jurídico, comunicação, secretaria e limpeza, e suas famílias, bem como evitar que os filiados e filiadas do SISMMAR que frequentam a sede sejam infectados.

Durante a quarentena, continuaremos na luta contra todos os ataques dos governos e em defesa de todos os direitos dos trabalhadores, através dos meios possíveis. Continuaremos tocando as pautas e reivindicações da base e discutindo o que for necessário, pois só a luta muda a vida!

Aproveitamos também para comunicar que, para fins de Imposto de Renda, os filiados que eram assistidos pela UNIMED até 2019 devem ligar para o Grupo Vital (3512-5900) e passar seus dados. A empresa é a responsável por enviar o documento necessário via e-mail.

Certos da compreensão de todos, voltaremos ao atendimento presencial e às nossas atividades assim que os órgãos competentes julgarem seguro.

FIRMES!