O Concurso de Designação de local de trabalho no ao letivo de 2016 está previsto para acontecer nos dias 15 e 16 de dezembro, no Plenarinho da Câmara Municipal. No dia 15 será para anos finais e pedagogos e no dia 16, para os anos iniciais.

Inicialmente prevista para ocorrer on line, a escolha de vagas se dará de forma presencial devido a problemas no provedor da Prefeitura de Araucária.

Todos os servidores com Padrão Smed estão automaticamente inscritos, inclusive aqueles que tiveram suas vagas suprimidas.

Os candidatos terão conhecimento das classificações de anos iniciais, anos finais e pedagogos no dia 9 de dezembro, por meio de edital publicado no Blog da Smed (clique aqui) e na página do servidor no site da Prefeitura (aqui).

No mesmo dia, a Smed tornará disponíveis nestes meios eletrônicos as vagas ofertadas para o concurso. Também enviará ofício pelo malote com a mesma relação.

Para os anos iniciais, o concurso será feito em duas etapas, no mesmo dia 16. Para os padrões Smed manhã começa às 8h30min. Para os padrões Smed Tarde, ás, 13h30min.

Confira o cronograma

Dia 9 – Divulgação do Edital de Classificação pela internet
http://www.araucaria.pr.gov.br/servidor
http://www.smedaraucaria.blogspot.com

De 9 a 11 – Análise dos pedidos de revisão

Dia 14 – Edital com o resultado dos pedidos de revisão
http://www.araucaria.pr.gov.br/servidor
http://www.smedaraucaria.blogspot.com

Dia 15 – Designação para Anos finais e pedagogos, no Plenarinho da Câmara Municipal, a partir das 8h30min

Dia 16 – Designação para Anos iniciais, no Plenarinho da Câmara Municipal. À 8h30min, para padrões Smed Manhã. Às 13h30min para padrões Smed Tarde.

Dia 22 – Divulgação do resultado final
http://www.araucaria.pr.gov.br/servidor
http://www.smedaraucaria.blogspot.com