comitê de solidariedade

Comitê de solidariedadeApós um ano de pandemia, a situação daqueles que já tinham poucas condições de vida está ainda pior. O corte no auxílio emergencial, o aumento do desemprego e na taxa de contágio do coronavírus está impondo uma realidade ainda mais dura para aqueles que são colocados à margem da sociedade pelo Estado e pelos burgueses.

É por isso que o Comitê de Solidariedade e Combate à Covid-19 retoma os pedidos de doação. Precisamos URGENTEMENTE de alimentos não perecíveis e produtos de higiene para as comunidades periféricas e ocupações de Araucária. Para saber onde levar suas doações em Araucária, ligue para os telefones 99886-0107 e 99693-4368.

O governo Bolsonaro quer forçar os trabalhadores a escolherem entre morrer de Covid-19 ou morrer de fome e isso não é uma escolha, isso é o genocídio da população trabalhadora brasileira.

Nossa solidariedade de classe precisa se transformar em ação hoje! Aos trabalhadores que têm condições de ajudar nossos companheiros de classe que atravessam a miséria durante a pandemia, pedimos a doação emergencial de alimentos, produtos de limpeza e de higiene! Firmes!