urgente

urgenteDe acordo com um memorando enviado à presidente da Câmara Municipal, alguns vereadores querem realizar uma sessão extraordinária para votar o Projeto de Lei 2330/2020, que prevê um calote de R$ 23 milhões do Fundo de Previdência do Município de Araucária (FPMA). Se a solicitação for aceita, o PL pode ser votado no início da próxima semana, nos dias 13 e 14 de julho.

Esse é mais um golpe da gestão Hissam e sua base aliada na Câmara de Vereadores para retirar direitos dos servidores municipais de Araucária. Além disso, a pressa para atacar o FPMA é tanta, que mesmo em período de recesso na Câmara e com tempo de sobra para realizar a votação em regime de urgência no retorno, ainda insistem em solicitar duas sessões extraordinárias.

Assinam o memorando os vereadores Ben Hur, Claudio Sarnik, Celso Nicácio, Fábio Pedroso, Francisco Carlos Cabrini, Lúcia de Lima e Vanderlei Francisco de Oliveira. Clique aqui para conferir o documento.

Fiquem atentos aos canais de comunicação dos sindicatos SIFAR e SISMMAR para mais informações sobre a tramitação do PL que permite um verdadeiro calote no Fundo dos servidores de Araucária. Firmes!