FPMA

FPMADevido à pandemia de Covid-19, neste ano, pela primeira vez na história, a votação para eleger os novos conselheiros e conselheiras do Fundo de Previdência Municipal de Araucária (FPMA) está sendo realizada de forma virtual. Nesta quinta-feira (03), primeiro dia de votação, já foram detectados problemas e falhas técnicas no processo eleitoral.

O site apresentou um erro na página que direciona o voto logo no início da manhã. A partir disso, a Comissão Eleitoral entrou em contato com a empresa responsável pela programação do site das eleições do FPMA, que suspendeu a votação online até às 10h. Com isso, os eleitores que já haviam votado precisam votar novamente, pois foi emitida uma nova zerésima após a resolução do problema.

Portanto, se você votou antes das 10h, não deixe de votar novamente para garantir que o seu voto seja computado. Caso ainda não tenha votado, não deixe para a última hora. Acesse o site https://fpma.eleicaonet.com.br/ e vote em conselheiras e conselheiros classistas para defender o FPMA!

O SISMMAR continua acompanhando de perto as eleições do Fundo para garantir um processo eleitoral seguro e justo. O sindicato também orienta que o servidor que detectar problemas ou irregularidades no momento de votar tire uma foto ou print da tela e encaminhe para nós (sismmar@gmail.com) ou para a Comissão (eleicoes.fpma.araucaria.2021.2022@gmail.com).

Seguimos firmes na defesa do nosso Fundo de Previdência!