Sindicato dos Servidores do Magistério Municipal de Araucária.

Search
Close this search box.

prazo de impugnação

Atualizado às 15h05, do dia 28.09.2021

A Comissão Eleitoral responsável pela organização das Eleições do SISMMAR 2021, que ocorrerá de forma virtual nos dias 26, 27 e 28 de outubro, comunica que abriu ontem (27) o prazo de impugnação das candidaturas, que se estende até esta sexta-feira (01).

O período de inscrições das chapas e dos integrantes, por sua vez, encerrou na última sexta-feira (24) e tivemos duas chapas inscritas, sendo: “Chapa 1 – Firmes! Lutar e Resistir” e “Chapa 2 – Voz da Base: Muda SISMMAR”.

Clique aqui para visualizar a lista dos inscritos para concorrer à gestão 2022-2024 do sindicato e conheça os integrantes das chapas!

Sobre a campanha eleitoral, a comissão informa que as chapas concorrentes poderão dar início a esse processo a partir desta quarta-feira (29) até o dia anterior às eleições, 25 de outubro.

Fique atento(a)! Conforme o Art. 46 das Eleições do SISMMAR, devido à situação de saúde pública e a pandemia de Covid-19, neste ano ficou estabelecido que a campanha eleitoral será realizada exclusivamente de forma virtual, sem a realização de visitas nas unidades educacionais e com divulgação apenas de materiais digitais.

Para visualizar o Informativo Eleitoral da comissão, clique aqui.

Participe das eleições sindicais e não deixe de votar na chapa escolhida. É muito importante a participação de todos(as) os(as) filiados(as) para manter o sindicato forte, unido e combativo!

what you need to know

in your inbox every morning