
Prefeitura de Araucária propõe aumento abaixo da inflação e vale-alimentação continua zerado
Mais uma vez prefeito Gustavo ignora servidores e não compareceu à reunião. Em nova rodada de reunião entre o Sindicato dos Servidores do Magistério

Mais uma vez prefeito Gustavo ignora servidores e não compareceu à reunião. Em nova rodada de reunião entre o Sindicato dos Servidores do Magistério

Nova data para negociação foi definida. Prefeitura reforça falta de dinheiro. Com uma equipe reforçada, os representantes da administração municipal de Araucária, receberam, na

Apesar de alerta do SISMMAR, parlamentares ignoram falhas no projeto de jornada especial Na manhã desta terça-feira (26), a coordenadora do Sindicato dos Servidores

Em uma tarde de sol, de uma quinta-feira, no último dia 14, às 15h, professoras e professores das Unidades Escolares da Rede Municipal de Educação

Na tarde da última segunda-feira, 11, as coordenadoras do Sindicato dos Servidores do Magistério Municipal de Araucária (SISMMAR), Simeri Calisto e Maria Jesus, estiveram reunidas

Na manhã desta quinta-feira (30), o Sindicato dos Servidores do Magistério Municipal de Araucária (SISMMAR), em Assembleia, no Coreto da Praça da Bíblia, reuniu professoras

O primeiro Encontro Raízes Africanas “Misisa ya Africa” acontece no dia 9 de maio, das 17h às 23h, no Centro Cultural 7 📍 Será uma

O sindicato esteve, na manhã desta quarta-feira (25), na sede do governo municipal com o conselho de representantes das unidades educacionais para a entrega

A entrega da Pauta Prioritária do Magistério à gestão pública ocorrerá no dia 25 de março, às 13h30. Convidamos todos os representantes das unidades educacionais

Informamos que já teve início a entrega da documentação referente ao processo de revisão de aposentadoria para professores(as) que trabalharam no município sob o regime

Amanhã acontece o Conselho de Representantes (CR), que será realizado na quarta-feira, 25 de março, em dois horários: às 8h e às 13h, na sede

Convidamos todas e todos os representantes das unidades educacionais para o próximo Conselho de Representantes (CR) ✊ 📅 Quarta-feira, 25 de março ⏰ Dois horários:

Início do Processo de Apresentação de Documentos – Revisão do Adicional por Tempo de Serviço (Quinquênio) 📅 A partir do dia 20 de março, inicia-se

Convidamos todas as representantes e todos os representantes das unidades educacionais para participarem do próximo Conselho de Representantes (CR), que será realizado na quarta-feira, 25

📢 Professores (as), amanhã, 18 de março começa o curso de Inglês básico, ministrado pelo professor aposentado e dirigente sindical Paulo dos Santos, a parti

Foi realizada na última terça-feira, 10 de março, a primeira assembleia do ano promovida pelo SISMMAR. A atividade ocorreu de forma online e contou com

📍 Em ato realizado nesta quarta-feira, 11 de março, em frente à Smed, professoras e professores dos CMEIs Maria Izabel e Jardim das Araucárias cobraram

Convocamos todos os professores e professoras para estarem amanhã, dia 10 de março, na Câmara de Vereadores, para acompanhar a votação do Projeto de Lei

Professoras e professores 👩🏫👨🏫, reforçamos o chamado para a assembleia online 💻 que acontece amanhã, 10 de março 📅. Primeira chamada: 18h ⏰ Segunda chamada:

Neste domingo (08) acontecem em Curitiba atos públicos em alusão ao Dia Internacional da Mulher. A Frente Feminista de Curitiba, Região Metropolitana e Litoral realiza

Mais uma vez prefeito Gustavo ignora servidores e não compareceu à reunião. Em nova rodada de reunião entre o Sindicato dos Servidores do Magistério

Nova data para negociação foi definida. Prefeitura reforça falta de dinheiro. Com uma equipe reforçada, os representantes da administração municipal de Araucária, receberam, na

Apesar de alerta do SISMMAR, parlamentares ignoram falhas no projeto de jornada especial Na manhã desta terça-feira (26), a coordenadora do Sindicato dos Servidores

Em uma tarde de sol, de uma quinta-feira, no último dia 14, às 15h, professoras e professores das Unidades Escolares da Rede Municipal de Educação

Na tarde da última segunda-feira, 11, as coordenadoras do Sindicato dos Servidores do Magistério Municipal de Araucária (SISMMAR), Simeri Calisto e Maria Jesus, estiveram reunidas

Na manhã desta quinta-feira (30), o Sindicato dos Servidores do Magistério Municipal de Araucária (SISMMAR), em Assembleia, no Coreto da Praça da Bíblia, reuniu professoras

O primeiro Encontro Raízes Africanas “Misisa ya Africa” acontece no dia 9 de maio, das 17h às 23h, no Centro Cultural 7 📍 Será uma

O sindicato esteve, na manhã desta quarta-feira (25), na sede do governo municipal com o conselho de representantes das unidades educacionais para a entrega

A entrega da Pauta Prioritária do Magistério à gestão pública ocorrerá no dia 25 de março, às 13h30. Convidamos todos os representantes das unidades educacionais

Informamos que já teve início a entrega da documentação referente ao processo de revisão de aposentadoria para professores(as) que trabalharam no município sob o regime

Amanhã acontece o Conselho de Representantes (CR), que será realizado na quarta-feira, 25 de março, em dois horários: às 8h e às 13h, na sede

Convidamos todas e todos os representantes das unidades educacionais para o próximo Conselho de Representantes (CR) ✊ 📅 Quarta-feira, 25 de março ⏰ Dois horários:

Início do Processo de Apresentação de Documentos – Revisão do Adicional por Tempo de Serviço (Quinquênio) 📅 A partir do dia 20 de março, inicia-se

Convidamos todas as representantes e todos os representantes das unidades educacionais para participarem do próximo Conselho de Representantes (CR), que será realizado na quarta-feira, 25

📢 Professores (as), amanhã, 18 de março começa o curso de Inglês básico, ministrado pelo professor aposentado e dirigente sindical Paulo dos Santos, a parti

Foi realizada na última terça-feira, 10 de março, a primeira assembleia do ano promovida pelo SISMMAR. A atividade ocorreu de forma online e contou com

📍 Em ato realizado nesta quarta-feira, 11 de março, em frente à Smed, professoras e professores dos CMEIs Maria Izabel e Jardim das Araucárias cobraram

Convocamos todos os professores e professoras para estarem amanhã, dia 10 de março, na Câmara de Vereadores, para acompanhar a votação do Projeto de Lei

Professoras e professores 👩🏫👨🏫, reforçamos o chamado para a assembleia online 💻 que acontece amanhã, 10 de março 📅. Primeira chamada: 18h ⏰ Segunda chamada:

Neste domingo (08) acontecem em Curitiba atos públicos em alusão ao Dia Internacional da Mulher. A Frente Feminista de Curitiba, Região Metropolitana e Litoral realiza