Sindicato dos Servidores do Magistério Municipal de Araucária.

Search
Close this search box.

Na quarta-feira (05), o magistério e os servidores do quadro geral vão à luta novamente contra o pacotaço, que pode acabar com plano de carreira e a previdência do funcionalismo municipal. O ato por representatividade terá início às 15h, em frente à Prefeitura, e a participação dos representantes das Unidades Educacionais, professores em hora-atividade e aposentadas(os) é fundamental!

A gestão Hissam convocou uma reunião com o SISMMAR e o SIFAR neste dia para os debates sobre os 07 Projetos de Lei (PLs) que compõem o pacotaço. A Fundação Instituto de Administração (FIA), que foi contratada pela Prefeitura por cerca de R$ 10 milhões, sem licitação, para realizar os estudos e as minutas dos projetos, também estará presente para fins de esclarecimentos.

A resposta dos servidores a Prefeitura já sabe: é não ao pacotaço! Por isso, assim como foi feito na mobilização do último dia 20 de junho, é muito importante que façamos, mais uma vez, um grande movimento de resistência. Com muita luta, já conseguimos impedir que o pacotaço fosse à Câmara de Vereadores nos meses anteriores e precisamos continuar organizados e mobilizados para que esses retrocessos não avancem.

Contamos com a sua presença em mais esse momento de luta, pois juntos somos mais fortes!

PELA CARREIRA E PREVIDÊNCIA, SOMOS RESISTÊNCIA!

SE O PACOTAÇO TRAMITAR, ARAUCÁRIA VAI PARAR!

Siga as redes sociais oficiais do SISMMAR para ficar por dentro das notícias do magistério.

Site: www.sismmar.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/sismmarmagisterio

Instagram: @sismmar.araucaria

Filie-se: https://sismmar.com.br/site/filie-se/

what you need to know

in your inbox every morning