Sindicato dos Servidores do Magistério Municipal de Araucária.

Search
Close this search box.

Reunida em assembleia nesta quinta-feira (07), na sede do Sismmar, a categoria aprovou a criação do Fundo para a construção da nova sede. Este será regulamentado pelo sindicato, receberá aplicação mensal e será acompanhado pelo Conselho Fiscal.  A categoria também aprovou a prestação de contas 2012 e o orçamento para 2013

Antes da exposição da prestação de contas, a coordenadora geral do Sismmar, Giovana Piletti, falou a sobre o compromisso dos profissionais da rede com a luta sindical. “As unidades educacionais fazem as dispensas para participação, mas os professores não comparecem. Isso tem um custo muito caro para o sindicato. Todos os sindicalizados devem participar, pois é nesse dia que o Sismmar presta as contas de cada centavo que foi gasto da contribuição do sindicalizado”, apontou Giovana.

O coordenador de Finanças do Sismmar, José Afonso Strozzi, fez a apresentação dos gastos ocorridos no decorrer do ano de 2012. Segundo ele, o Plano orçamentário de 2013 terá uma receita estimada em R$ 759.500,00.

Nova sede – A assembleia propôs a criação de um fundo para a construção de uma nova sede para o Sismmar. Dentre os vários argumentos apresentados, Jose Afonso sugeriu que o Fundo BB 50mil/Sismmar, já existente e com saldo de R$ 32.000,00, passe a se chamar Fundo para a nova sede.  A assembleia aprovou a proposição. O regulamentado do Fundo será organizado após a campanha de lutas 2013.

Clique aqui e acesse o Plano Orçamentário 2013 

what you need to know

in your inbox every morning