A retirada de direitos à nossa aposentadoria segue para votação amanhã na Câmara: Hissam e vereadores aliados atacam o FPMA
Nesta terça-feira (09), entrará em votação o Projeto de Lei nº 2.413/2021, que Institui o Regime de Previdência Complementar no âmbito do Município de Araucária/PR. Na prática, mais um projeto que ataca as aposentadorias e é consequência da Reforma da Previdência de Bolsonaro/Guedes. Ele visa limitar a cerca de R$6.000 o valor da aposentadoria dos servidores públicos ocupantes de cargo efetivo.
Além desse projeto, também tramita na casa legislativa outro PL que propõe alterar a forma de repasse dos valores referentes ao art. 4º da legislação previdenciária municipal.
Mesmo com toda a pressão dos trabalhadores, Hissam e sua base insistem em levar a frente mais um ataque aos trabalhadores e, consequentemente, ao serviço público de Araucária.
SIFAR e SISMMAR continuam atentos e sempre lembrarão quem são os inimigos dos servidores. Também lembraremos quem são os capachos do prefeito, que ao invés de fiscalizar o executivo e defender quem garante o serviço público de qualidade, preferem apoiar a retirada de direitos.
Valorizar o servidor público é valorizar a população! FIRMES!
Clique aqui para ler o projeto na íntegra