As aulas na rede municipal retornaram nesta quarta-feira (07) e o SISMMAR aproveita para desejar um bom retorno aos profissionais que já integravam a rede e dar as boas-vindas aos profissionais que estão chegando agora para integrar o Quadro Próprio do Magistério de Araucária (QPMA).
Com o retorno do atendimento educacional às crianças, é fundamental que os professores já se organizem para fazer a eleição de representantes em todas as Unidades Educacionais. CLIQUE AQUI para ler as orientações do sindicato para a escolha do representante sindical e fazer o download do modelo de ata.
2024 é mais um ano de luta em defesa da carreira e previdência e pela data-base! Por isso, o sindicato conta com a parceria do magistério, que deve começar este ano mobilizado já que, devido ao ano de eleições municipais, a Prefeitura tem somente até o mês de abril para tentar aprovar o Pacotaço e também para encaminhar um índice de reajuste maior que a inflação à Câmara de Vereadores.
Portanto, não deixe de participar das mobilizações e espaços de discussões promovidos pelo SISMMAR. Em breve, o sindicato irá divulgar a data do Conselho de Representantes (CR) de fevereiro e convocar uma Assembleia Geral para antecipar a campanha salarial.
Vamos à luta, unidos venceremos mais uma vez!
PELA CARREIRA E PREVIDÊNCIA, SOMOS RESISTÊNCIA!
Siga as redes sociais oficiais do SISMMAR para ficar por dentro das notícias do magistério.
Site: www.sismmar.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/sismmarmagisterio
Instagram: @sismmar.araucaria
Filie-se: https://sismmar.com.br/site/filie-se/