Sindicato dos Servidores do Magistério Municipal de Araucária.

Search
Close this search box.

Está marcado para o dia 19 de janeiro (quinta-feira), em Curitiba, o lançamento do livro “A Privataria Tucana”. Será no auditório do Sismuc – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Curitiba -, às 19h, seguido de debate com o autor, Amaury Ribeiro Jr.

O livro motiva nas redes sociais uma ampla campanha pela instalação da CPI da Privataria (#cpidaprivataria) no Congresso Nacional. O livro/reportagem é o mais vendido nas úçtimas semanas e traz denúncias e farta documentação sobre propinas e enriquecimento ilícito na “corrida pelo ouro” do governo de FHC, ou seja, a onda das privatizações, verdadeiro desmonte do patrimônio público nacional.

A “Privataria Tucana” tem como base documentos da privatização do Banestado, ex-banco estadual paranaense. O evento, organizado pelos blogueiros progressistas do Paraná, tem entrada franca. Ele é importante também para debater as recentes ondas de privatizações e terceirizações do governo Beto Richa e Luciano Ducci com as OSs, em que a saúde pública estaria sendo repassada para interesses privados.

Não perca essa oportunidade! O autor prometeu ainda detalhar e revelar mais fatos, além de sanar dúvidas dos leitores.

Anote:

19 de janeiro

A Privataria Tucana

Com Amaury Ribeiro Jr (autor)

19 horas

Gratuito

 

Autor: Manoel Ramires e blogs

Fonte: Sismuc

what you need to know

in your inbox every morning