Sindicato dos Servidores do Magistério Municipal de Araucária.

paralisação 26 de abril

Faça chuva ou faça sol, neste dia 26 de abril vamos novamente à luta e realizar uma grande paralisação do magistério em defesa de direitos históricos!

Nossa luta é:

A nossa programação começa às 08h, em frente à Prefeitura de Araucária, com caminhada e atividades de rua.

À tarde, a partir das 13h30, reforçamos a convocação para o 45º Congresso do Fundo de Previdência Municipal de Araucária (FPMA), no Ginásio de Esportes Joval de Paula Souza – Rua Ceará, 120, Cachoeira.

Participe do dia de paralisação e converse com os colegas do seu local de trabalho sobre a importância dessa mobilização do magistério. Aproveite também para compartilhar os materiais de divulgação do SISMMAR em suas redes sociais para que todos saibam!

Esperançar não é esperar. A hora de ir à luta é agora!

PELA CARREIRA E PREVIDÊNCIA, SOMOS RESISTÊNCIA!

Siga as redes sociais oficiais do SISMMAR para ficar por dentro das notícias do magistério.

Site: www.sismmar.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/sismmarmagisterio

Instagram: @sismmar.araucaria

Filie-se: https://sismmar.com.br/site/filie-se/

what you need to know

in your inbox every morning