Representantes do Comando de Greve dos servidores e do Fundo de Previdência Municipal de Araucária (FPMA) estiveram em reunião na Câmara dos Vereadores nesta segunda-feira (29). Durante o encontro, os parlamentares se comprometeram a dialogar em relação ao pacotaço e não aprovar nenhum Projeto de Lei (PL) antes que isso aconteça. Portanto, há um compromisso dos vereadores de que nada seja aprovado em regime de urgência, como é costume no município. O compromisso é importante e para que seja cumprido os servidores e servidoras devem estar atentos e cobrar os parlamentares!
Os sindicatos ainda propuseram que haja Audiência Pública para que aconteça o debate com a população sobre como o pacotaço afeta todos os moradores de Araucária. Além disso, foi solicitado um espaço de debate para todas as categorias com a Câmara de Vereadores.
Na sessão plenária de amanhã, terça-feira (30), às 9h, que acontece na OAB (Rua Ernesto Hasselman, 1005 – Vila Nova), o SIFAR, o SISMMAR e o FPMA terão espaço de fala, é importante que os servidores estejam presentes para continuar mostrando a indignação com o pacotaço e a falta de diálogo com a administração. Às 16h, os servidores também vão ao Paço Municipal para acompanhar a reunião com a gestão e seguir lutando contra o pacotaço.
PELA CARREIRA E PREVIDÊNCIA, SOMOS RESISTÊNCIA!