Está chegando a hora, professoras e professores! Falta apenas uma semana para darmos início à grande Greve Geral que vai parar Araucária a partir de 15 de agosto e seguimos na luta por diálogo com a gestão Hissam, que tem se recusado a receber os trabalhadores.
Indo na contramão de tudo o que havia prometido em reuniões com o SISMMAR e o SIFAR, quando afirmou que os Projetos de Lei (PLs) do pacotaço não seriam enviados aos vereadores sem que antes houvesse um amplo debate, a Prefeitura tratorou as negociações e enviou os 08 PLs direto para a Câmara Municipal.
Com isso, todos esses projetos já estão tramitando no legislativo sem nenhum contraponto do funcionalismo. A Prefeitura sequer se deu ao trabalho de sentar e negociar justamente com aqueles que terão as suas carreiras e a suas aposentadorias destruídas caso esse pacotaço de maldades seja aprovado.
Os sindicatos e a categoria seguem dispostos a dialogar com o Executivo. Porém, se o prefeito Hissam continuar com a postura intransigente e autoritária, não resta outra alternativa que não seja a realização de uma grande greve histórica do funcionalismo de Araucária.
Quem tem medo de dialogar? Nós, servidoras e servidores de carreira, não temos!
PREFEITO HISSAM, RETIRA O PACOTAÇO!
SE O PACOTAÇO CONTINUAR, ARAUCÁRIA VAI PARAR!