Sindicato dos Servidores do Magistério Municipal de Araucária.

Search
Close this search box.

Uma dos principais itens da pauta da categoria, defendido e negociado pela APP-Sindicato( sindicato dos educadores da rede pública estadual) em diversas reuniões com o governo, finalmente se concretiza. No final da manhã desta segunda-feira, dia 18, a Secretaria de Estado de Administração e Previdência (Seap) publicou o edital 017/2013, que trata da realização do Concurso Público de Provas e Títulos para provimento no cargo de professor(a) e pedagogo(a) do Quadro Próprio do Magistério (QPM).

As inscrições podem ser feitas no período de 25 de fevereiro a 8 de abril. A taxa que será cobrada é de R$ 60,00.A prova objetiva será em 19 de maio com questões de conhecimentos gerais, fundamentos da educação e específica. Os candidatos também terão prova de redação e de didática, além da prova de títulos. A validade do concurso é de um ano após a publicação do resultado com possibilidade de prorrogação por mais um ano. 

As novas vagas atenderão escolas da rede estadual nos 32 Núcleos Regionais de Educação (NREs). Os cargos serão de nível superior, para 20 horas semanais de trabalho. De acordo com o edital, é de exclusiva responsabilidade do candidato inscrito acompanhar a publicação ou divulgação dos atos relacionados ao certame nos eletrônico www.pucpr.br/concursos e no Diário Oficial do Estado do Paraná – Suplemento de Concursos Públicos – www.dioe.pr.gov.br

Clique aqui para visualizar o Edital nº 017/2013

Com informações da APP-Sindicato

 

what you need to know

in your inbox every morning