Hoje, 26 de janeiro de 2024, é o último dia para a entrega da documentação ao SISMMAR para a verificação se você tem direito a participar da execução no processo número 0003519-09.2008.8.16.0025, proposto no ano de 2008, referente às promoções diagonais.
Se você fez a solicitação dos seus documentos com a prefeitura e Fundo de Previdência e ainda não recebeu, entre em contato com o SISMMAR pelo Whats App ou tefefone para mais informações.
Assim que a equipe jurídica e o contador finalizarem a análise e os cálculos dos documentos entraremos em contato com os professores que enviaram os documentos para informar as próximas etapas da execução.
Quais documentos serão necessários?*
– Cópia do RG e CPF;
– Comprovante de endereço atualizado dos últimos 03 meses;
– Certidão de casamento, caso o comprovante de endereço esteja em nome do cônjuge;
– Último contra-cheque;
– Ficha funcional atualizada dos últimos 3 meses de cada matrícula (é preciso solicitar junto à Secretaria de Gestão de Pessoas por e-mail smgp@araucaria.pr.gov.br);
– Ficha financeira completa, até 2023, de cada matrícula (disponível no https://araucaria.atende.net/cidadao);
– Cópia de todos os processos administrativos de promoção diagonal protocolados no período de 2000 a 2008.
Baixe AQUI o modelo de requerimento para solicitar a ficha funcional, ficha financeira e a cópia de todos os processos administrativos.
Para participar da execução, é necessário preencher e adicionar os arquivos solicitados no formulário disponível em: https://forms.gle/rTTMZcqqsUqgw2PDA
*Todos os documentos a serem anexados no formulário precisam estar em formato PDF