Sindicato dos Servidores do Magistério Municipal de Araucária.

grupo de estudos FIANesta segunda-feira (29), às 18h30 pelo Google Meet, será realizado mais um grupo de estudos dos relatórios produzidos pela Fundação Instituto de Administração (FIA), empresa privada contratada pela Prefeitura de Araucária para embasar os ataques à carreira e à Previdência.

No encontro de hoje vamos nos aprofundar sobre os relatórios 05 (versão final plano de carreira) e 19 (plano de carreira), que tratam do plano de carreira. Para ler os relatórios, acesse: https://drive.google.com/drive/folders/13Kp-Nvtk0Z5Vi1RU0L4Rv6yHL93QBEgN

Para entrar na sala do Google Meet, clique em: https://meet.google.com/ybc-ynnc-uni

É importante que os professores e professoras da rede municipal participem desse estudo com o SISMMAR para que todos(as) tenham conhecimento sobre os ataques que já estão sendo planejados. Conhecimento é poder!

Venha para o grupo de estudos e vamos à luta em defesa do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV) e da aposentadoria. A hora é agora. Resistiremos!

Siga as redes sociais oficiais do SISMMAR para ficar por dentro das notícias do magistério.

Site: www.sismmar.com.br

Facebook: facebook.com/sismmar.araucaria

Instagram: @sismmar.araucaria

Filie-se: https://sismmar.com.br/site/filie-se/

what you need to know

in your inbox every morning