Após ocupação desta segunda-feira, movimento contra privatização de serviços públicos volta a se manifestar
Os movimentos sindical e estudantil, que ontem, ao ocupar a Assembleia Legislativa, deram um recado claro de oposição ao projeto do governo Richa, que cria as Organizações Sociais para os serviços públicos, realiza hoje (6), a partir das 14h, nova concentração em frente à Casa de Leis.
A militância já vem se reunindo desde o meio da manhã e, por volta das 11h, fez uma reunião de avaliação e planejamento.
Para as 14h30, está prevista uma coletiva de imprensa do Movimento em Defesa dos Serviços Públicos sobre o PL 915/2011. Os integrantes do movimento, reunidos na Praça Nossa Senhora de Salete, vão acompanhar o desenrolar do terceiro turno de votação.
Ontem, o projeto foi aprovado às escondidas, no Plenarinho da Assembleia, após a reação popular, que resultou na ocupação do Plenário. Hoje pela manhã, vários carros da Polícia Militar e policiais à paisana mantinham os manifestantes fora da Assembleia.
Não podemos nos intimidar. Vamos continuar mostrando nossa indignação com a entrega dos serviços públicos a interesses privados. Reação já!
Fonte: APP-Sindicato