Sindicato dos Servidores do Magistério Municipal de Araucária.

Search
Close this search box.

A direção do SISMMAR segue visitando as Unidades Educacionais da rede municipal para mobilizar as professoras e professores para a grande Greve Geral do funcionalismo, que terá início na próxima terça-feira, dia 15 de agosto, conforme decisão em Assembleia Unificada SISMMAR e SIFAR.

É fundamental que a categoria esteja ciente de todos os riscos do pacotaço do prefeito Hissam. Por isso, o sindicato não tem medido esforços para alertar os trabalhadores e toda a comunidade escolar que o pacotaço pode acabar com os serviços públicos do município e abrir as portas de vez para a terceirização e Cargos Comissionados (CCs).

O SISMMAR também irá enviar para as unidades os materiais de comunicação, na sexta-feira (11), com panfletos a serem distribuídos para a população. Nesse material, estão as explicações sobre os motivos que levam o magistério e o quadro geral a entrarem em greve na próxima semana.

O momento é grave e agora é tarefa de cada professora e cada professor conversar com os seus colegas, mobilizar o local de trabalho e mobilizar a comunidade falando sobre a importância de enfrentar o pacotaço com luta e resistência. É agora ou nunca!

Aproveite para baixar aqui os materiais para redes sociais e ajude também na campanha online, pois juntas(os) somos muito mais fortes. O SISMMAR somos nós!

PELA CARREIRA E PREVIDÊNCIA, SOMOS RESISTÊNCIA!

what you need to know

in your inbox every morning