Sindicato dos Servidores do Magistério Municipal de Araucária.

Search
Close this search box.

20ª Jornada de Agroecologia

Nesta quarta-feira (22) teve início a 20ª Jornada de Agroecologia, que vai até este domingo (26), na Universidade Federal do Paraná (UFPR), campus Rebouças – Av. Sete de Setembro, 2645, em Curitiba.

Além da programação principal no campus da UFPR, também haverá atrações em outros locais, como IFPR (Rua João Negrão, 1285), Espaço Cultural Sindicato dos Bancários (Rua Piquiri, 380), Sede Centro UTFPR (Av. Sete de Setembro, 3165), Mercado Municipal (Av. Sete de Setembro, 1865), Campus Agrárias UFPR (Rua dos Funcionários, 1540) e SISMUC (Rua Monsenhor Celso, 225).

A 20ª Jornada de Agroecologia terá lançamento de filmes, livros, rodas de conversa, exposições, atos políticos, Marcha do Despejo Zero, feiras de alimentos e bebidas, espaço de alimentação, conferências, seminários, oficinas e diversos shows com grandes nomes música brasileira, como Leci Brandão, Bia Ferreira e Chico César, entre outros.

A programação completa você confere em: https://jornadadeagroecologia.org.br/programacao/

O evento é organizado de forma conjunta por cerca de 60 organizações, movimentos populares, como o Movimento Sem Terra (MST), coletivos e instituições de ensino.

Compreendendo a importância da agroecologia e da Economia Solidária para o país, a edição de 2023 da Jornada de Agroecologia é a dica do SISMMAR no momento cultural desta semana.

O evento é aberto ao público, aproveite!

 

what you need to know

in your inbox every morning