Sindicato dos Servidores do Magistério Municipal de Araucária.

nota de falecimentoFoi com muita tristeza e pesar que o Sindicato dos Servidores do Magistério Municipal de Araucária (SISMMAR) recebeu a notícia do falecimento da professora aposentada Lilian Carneiro de Campos, de 65 anos. Lilian veio a óbito nesta terça-feira (06).

A professora aposentada trabalhou durante anos no Centro Municipal de Atendimento Educacional Especializado Joelma do Rocio Tulio (CMAEE) e foi diretora de departamento de Ensino Especial. Lilian também era sindicalizada ao SISMMAR, contribuindo ativamente para as lutas do magistério municipal.

Neste momento de dor, o sindicato se solidariza aos familiares e amigos da professora, que deixará saudades a todos. Para quem quiser prestar sua última homenagem, o sepultamento está sendo realizado, a partir das 10h, no Cemitério Municipal Central de Araucária – Rua Maj. Sezino Pereira de Souza, 289 – Centro.

Professora Lilian, presente!

what you need to know

in your inbox every morning