Sindicato dos Servidores do Magistério Municipal de Araucária.

Search
Close this search box.

É com tristeza que informamos o falecimento do companheiro Valdecir Farias da Silva, o “Baba”, em um acidente de carro, no trecho do Rio D’Areia, em Teixeira Soares. O acidente ocorreu no fim da tarde desta segunda-feira (27). 

Atualmente, “Baba” era chefe do gabinete do deputado estadual Professor Lemos. Um companheiro que contribuiu na militância da APP-Sindicato e do Partido dos Trabalhadores e que tinha um forte comprometimento com a classe trabalhadora. “Sempre disposto, aguerrido militante, formador, cujas ações de humanismo, dedicação, respeito e solidariedade sempre almejavam a construção de uma sociedade justa, socialista e igualitária”, afirmam os colegas do gabinete.

Antes de trabalhar com o deputado, Baba foi assessor da secretaria de Políticas Sindicais da APP.  Aos 33 anos, Valdecir acabava se tornar avô, acontecimento que motivou sua visita à região. Sua neta, Isadora, nasceu ontem.

O corpo está sendo velado na Capela Mortuária da Unifas, em Dois Vizinhos. Na mesma cidade onde será o sepultamento,  às 17h30.

O Sismmar e o movimento sindical do Paraná prestam homenagens, colocam-se em luto e se solidarizam com a dor dos familiares e amigos.

Com informações da APP-Sindicato

what you need to know

in your inbox every morning