Conforme informado anteriormente, as novas carteirinhas do SISMMAR estão sendo produzidas sob demanda e, portanto, é necessário solicitar através do site. Para isso, basta preencher o breve formulário disponível em: https://sismmar.com.br/site/solicite-sua-nova-carteirinha/
Para as sindicalizadas e sindicalizados que já solicitaram a carteirinha no site, o sindicato informa que a primeira leva ficou pronta e o documento já pode ser retirado. Para a retirada, há três opções:
- Aguardar a visita dos(as) dirigentes do SISMMAR, que vão levar as carteirinhas prontas nas unidades educacionais;
- Solicitar que o representante sindical da sua escola faça a retirada do documento no próximo Conselho de Representantes (04/08);
- Fazer a retirada na sede do SISMMAR (Av. Beira Rio, 31 – Iguaçu).
Para saber se a sua carteirinha já está pronta antes de fazer a retirada na sede, basta entrar em contato com o sindicato pelo número 3642-1280 ou enviar mensagem no WhatsApp 41 99933-0822.
E se você ainda não solicitou a sua, aproveite para fazer isso agora mesmo de forma rápida e simples. Conforme prevê a lei, a carteirinha do SISMMAR garante o desconto de 50% em cinemas, shows, atividades culturais e similares.
Siga as redes sociais oficiais do sindicato para ficar por dentro das notícias do magistério.
Site: www.sismmar.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/sismmarmagisterio
Instagram: @sismmar.araucaria
Filie-se: https://sismmar.com.br/site/filie-se/