Sindicato dos Servidores do Magistério Municipal de Araucária.

O governo Hissam colocou para tramitar o desmonte da carreira, da Previdência e do modelo de gestão do Fundo de Previdência Municipal de Araucária (FPMA). Sem diálogo algum ainda com o funcionalismo, esses Projetos de Lei (PLs) podem chegar a qualquer momento para a apreciação da Câmara de Vereadores.

Com isso, a hora de intensificar a luta é agora! E para definirmos nossos próximos passos e ações em defesa da aposentadoria, da carreira e do FPMA, convocamos todas e todos para a Assembleia conjunta SISMMAR e SIFAR nesta quarta-feira (24).

A primeira chamada será às 18h e a segunda chamada às 18h30. A Assembleia será no formato híbrido, online via Google Meet e presencial na sede do SISMMAR – Av. Beira Rio, 31, Jardim Iguaçu. O link para participar online será enviado através dos canais oficiais de comunicação no dia da Assembleia.

Somente a nossa mobilização será capaz de reverter esses ataques gravíssimos propostos pela Prefeitura. A única luta que se perde é aquela que se abandona!

Por isso, é fundamental que, juntos, façamos uma grande Assembleia do funcionalismo de Araucária para deliberar sobre o INDICATIVO DE GREVE. Participe e não permita que outras pessoas tomem essa decisão por você.

SE É GRAVE, É GREVE!

PELA CARREIRA E PREVIDÊNCIA, SOMOS RESISTÊNCIA!

Siga as redes sociais oficiais do SISMMAR para ficar por dentro das notícias do magistério.

Site: www.sismmar.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/sismmarmagisterio

Instagram: @sismmar.araucaria

Filie-se: https://sismmar.com.br/site/filie-se/

what you need to know

in your inbox every morning