A Coordenação Executiva do Fórum Municipal em Defesa da Escola Pública, Gratuita, Laica, Universal e de Qualidade Social de Araucária realiza a primeira reunião de organização da XXIV Sessão do Fórum nesta terça-feira (22), a partir das 18h30, através da plataforma Google Meet.
Devem participar da reunião virtual os(as) representantes das entidades filiadas, representantes das unidades educacionais e os demais interessados nas Políticas Educacionais do município.
O ofício de convocação para a reunião foi enviado pela Coordenação Executiva do Fórum no dia 10 de março às unidades e também à Secretaria Municipal de Educação (SMED). Na pauta desse primeiro encontro está a reorganização da Coordenação Executiva e definição das ações para 2022.
Para participar, basta acessar o link: https://meet.google.com/wax-ztvx-jve?hs=224
Venha contribuir para a Educação Pública de Qualidade em Araucária. Participe!