
Na próxima terça-feira (08) é Dia Internacional de Luta da Mulher Trabalhadora e o SISMMAR irá se somar à manifestação organizada pela Coordenação Frente Feminista – Curitiba e Região Metropolitana. O ato terá o mote “Pela vida das Mulheres, Bolsonaro nunca mais! Por um Brasil sem machismo, sem racismo e sem fome!”.
A concentração da manifestação será às 16h30 na Praça Santos Andrade, no centro de Curitiba. Nessa concentração haverá a apresentação de todos os coletivos, movimentos e blocos, com o objetivo de fazer um grande esquenta para a marcha do 8M que ocorrerá na sequência.
Confira abaixo a programação dos atos:
ATO 1
O primeiro ato será realizado ainda na Praça Santos Andrade, por volta das 18 horas, liderado pelas Mulheres Indígenas e Mulheres de Terreiro com o tema “Somos a Raiz e a Cura dessa Terra”. Às 18h30, começará a marcha que percorrerá diversos pontos da cidade.
ATO 2
O segundo ato será feito na Esquina das Marechais com o tema “O Desmonte do Serviço Público”.
ATO 3
O terceiro ato será na Rua XV de Novembro com o tema: “Mulheres Negras”.
ATO 4
O quarto e último ato será realizado na Boca Maldita com o tema “Moradia, Violência Policial e a situação da periferia da cidade”. Em seguida, será feito o encerramento da marcha.
–
O sindicato convoca todas as servidoras e servidores do magistério municipal de Araucária a comparecerem na grande Marcha de 8 de março em Curitiba. Vamos, em conjunto, fortalecer a luta pelos direitos das mulheres, que é uma luta de todas e todos.
Participe dos atos utilizando máscaras N95/PFF2, álcool em gel e procure manter o distanciamento durante todo o trajeto da marcha. Juntas e juntos somos muito mais fortes, venha com a gente por um Brasil sem machismo, sem racismo e sem fome. Pela vida das mulheres, Bolsonaro nunca mais!
Siga as redes sociais oficiais do SISMMAR para ficar por dentro das notícias do magistério.
Site: www.sismmar.com.br
Facebook: facebook.com/sismmarmagisterio
Instagram: @sismmar.araucaria
Filie-se: https://sismmar.com.br/site/filie-se/