O SISMMAR prorrogou o prazo, até 19 de janeiro de 2024, para a entrega de documentos para a verificação se você professor e professora da ativa e aposentado filiados ao SISMMAR, tem direito a receber a ação 0003519-09.2008.8.16.0025 de progressão diagonal.
Solicite os seus documentos junto a prefeitura de Araucária e o Fundo de Previdência.
Documentos necessários e como solicitar a prefeitura:
– Cópia do RG e CPF;
– Comprovante de endereço atualizado dos últimos 03 meses;
– Certidão de casamento, caso o comprovante de endereço esteja em nome do cônjuge;
– Último contra-cheque;
– Ficha funcional atualizada dos últimos 3 meses de cada matrícula (é preciso solicitar junto à Secretaria de Gestão de Pessoas por e-mail smgp@araucaria.pr.gov.br);
– Ficha financeira completa, até 2023, de cada matrícula (disponível no https://araucaria.atende.net/cidadao);
– Cópia de todos os processos administrativos de promoção diagonal protocolados no período de 2000 a 2008.
Baixe AQUI o modelo de requerimento para solicitar a ficha funcional, ficha financeira e a cópia de todos os processos administrativos.
Após ter todos os documentos é necessário preencher e adicionar os documentos solicitados no formulário disponível em: https://forms.gle/rTTMZcqqsUqgw2PDA
*Todos os documentos a serem anexados no formulário precisam estar em formato PDF
Siga as redes sociais oficiais do SISMMAR para ficar por dentro das notícias do magistério.
Facebook: www.facebook.com/sismmar.magisterio
Instagram: @sismmar.araucaria
Filie-se: https://sismmar.com.br/site/filie-se/