Sindicato dos Servidores do Magistério Municipal de Araucária.

aposentados magistério araucária

Na última sexta-feira (28), a direção do SISMMAR esteve presente na Solenidade de Certificação de Aposentados, que ocorreu no salão nobre da Prefeitura de Araucária.

O evento é uma iniciativa do Fundo de Previdência Municipal de Araucária (FPMA), que teve início neste 28 de abril e, de agora em diante, será realizado a cada três meses. Vale destacar que essa é uma importante iniciativa para reconhecer o valor dos aposentados para o município e para o próprio FPMA.

O SISMMAR esteve presente para saudar as novas aposentadas do magistério municipal e aproveitou para reforçar o convite para que participem do Coletivo de Aposentadas(os), que é realizado pelo sindicato com periodicidade e debate as demandas da categoria.

Como forma de agradecer as professoras aposentadas por toda a dedicação na rede municipal de ensino e o apoio ao sindicato, a direção do SISMMAR também as presentou com um kit de caneca, chocolates, camiseta e necessaire.

APOSENTADAS(OS), SIM!

INATIVAS(OS), NUNCA!

Siga as redes sociais oficiais do sindicato para ficar por dentro das notícias do magistério.

Site: www.sismmar.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/sismmarmagisterio

Instagram: @sismmar.araucaria

Filie-se: https://sismmar.com.br/site/filie-se/

what you need to know

in your inbox every morning