Sindicato dos Servidores do Magistério Municipal de Araucária.

Search
Close this search box.

SISMMAR foi ao TCE-PR

Na última quinta-feira (08), a direção e a Assessoria Jurídica do SISMMAR estiveram no Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR) para visitar os gabinetes e anexar mais documentos no processo referente à investigação do contrato celebrado entre a Prefeitura de Araucária e a Fundação Instituto de Administração (FIA), em 2021, por cerca de R$ 10 milhões.

O sindicato segue atento às investigações, pois há indícios de diversas irregularidades no contrato milionário com a empresa que foi contratada para fazer as minutas dos Projetos de Lei (PLs) que atacam a carreira, a aposentadoria e o Fundo de Previdência dos servidores municipais, o FPMA.

É importante que o funcionalismo saiba que processo no TCE-PR que investiga o contrato com a FIA não foi arquivado e segue tramitando. Por isso, o SISMMAR tem feito esse trabalho de continuar se articulando junto à instituição e cobrando para que a investigação continue acontecendo até que se prove se houve irregularidades ou não.

Como os PLs do Pacotaço não foram engavetados e ainda podem voltar à Câmara Municipal a qualquer momento, o sindicato segue articulando a luta política e jurídica para evitar a destruição da carreira e da previdência dos servidores do município!

PELA CARREIRA E PREVIDÊNCIA, SOMOS RESISTÊNCIA!

Siga as redes sociais oficiais do SISMMAR para ficar por dentro das notícias do magistério.

Site: www.sismmar.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/sismmarmagisterio

Instagram: @sismmar.araucaria

Filie-se: https://sismmar.com.br/site/filie-se/

what you need to know

in your inbox every morning