A direção do SISMMAR, em conjunto com outros sindicatos como SISMMAC e APP-Sindicato, esteve presente no ato “Bolsonaro nunca mais!”, realizado no último sábado (09), na praça Generoso Marques, em Curitiba. A manifestação chamou a atenção para o aumento dos combustíveis e do gás, a fome e o desemprego, que são consequências da política econômica do ministro neoliberal, Paulo Guedes.
A mobilização pelo fim do desgoverno Bolsonaro precisa continuar até que o presidente genocida saia de uma vez por todas do poder. E é por isso que o SISMMAR segue comprometido com a democracia, o respeito aos direitos fundamentais e contra todas as políticas que resultaram na carestia e na fome.
É muito importante que estejamos atentos(as) para impedir que o Bolsonaro seja reeleito, pois sua continuidade no poder também significa a continuidade dos ataques aos serviços públicos, aos direitos dos(as) trabalhadores(as) e, principalmente, dos ataques à vida.
FORA BOLSONARO!
PELO FIM DA POLÍTICA DA FOME E DA MORTE!
Siga as redes sociais oficiais do SISMMAR para ficar por dentro das notícias do magistério.
Site: www.sismmar.com.br
Facebook: facebook.com/sismmar.araucaria
Instagram: @sismmar.araucaria
Filie-se: https://sismmar.com.br/site/filie-se/