Sindicato dos Servidores do Magistério Municipal de Araucária.

Search
Close this search box.

folha ponto ponto eletrônico

Atenção, professoras e professores! Sobre o ponto eletrônico, o SISMMAR orienta que todos os profissionais do magistério continuem utilizando a folha ponto para o registro do horário de trabalho, pois o ponto eletrônico ainda não está regulamentado na rede municipal e o sistema segue apresentando diversos erros.

Em reunião com o SISMMAR, a Secretaria Municipal de Educação (SMED) e a Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas (SMGP) informaram que foi instituído o ponto eletrônico em duas unidades educacionais para a realização de testes. No entanto, como ainda é uma fase de teste, é fundamental que os professores anotem os horários na folha ponto devido aos erros identificados.

Entre os erros do sistema, estão situações como a falta de registro de horas que foram trabalhadas, profissionais que não têm como comprovar que bateram o ponto sem utilizar o celular e o não registro de horas a mais trabalhadas nas unidades, entre outros.

Todas essas situações trazidas pelos professores ao SISMMAR já foram levadas para os representantes da Prefeitura, que se comprometeram em analisar caso a caso, desde que os profissionais apresentem a folha ponto preenchida para comparar com os registros do ponto eletrônico.

Em caso de dúvidas sobre esse assunto, entre em contato com o sindicato (41) 99933-0822.

Siga as redes sociais oficiais do SISMMAR para ficar por dentro das notícias do magistério.

Site: www.sismmar.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/sismmarmagisterio

Instagram: @sismmar.araucaria

Filie-se: https://sismmar.com.br/site/filie-se/

what you need to know

in your inbox every morning