Sindicato dos Servidores do Magistério Municipal de Araucária.

Search
Close this search box.

ponto eletrônico

Atenção, professores! Enquanto o ponto eletrônico ainda não está regulamentado na rede municipal e o sistema continua apresentando diversos erros, o SISMMAR reforça a orientação para que todos os profissionais utilizem o ponto digital e, principalmente, continuem preenchendo a folha ponto.

Entre os erros identificados pelo sindicato, estão problemas como a não contabilização de horas trabalhadas pelos profissionais e a necessidade de ter que utilizar um aplicativo para poder acompanhar os registros, sendo que diversas unidades educacionais até hoje não possuem wi-fi, entre outros entraves que prejudicam os professores.

Em reunião com o SISMMAR, a Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas (SMGP) informou que está realizando testes em duas unidades educacionais e também na Secretaria Municipal de Educação (SMED). Também foi informado que os professores podem apresentar a folha ponto direto na SMGP para que se faça a retificação dos erros.

Outra medida que os profissionais podem tomar é colocar as suas observações e anotações sobre o ponto eletrônico direto no https://araucaria.atende.net/

Em caso de dúvidas, entre em contato com o sindicato. Nos próximos dias, o SISMMAR irá solicitar uma nova reunião com a Prefeitura, na qual irá novamente pautar as questões referentes aos problemas na implantação do ponto digital na rede.

Siga as redes sociais oficiais do sindicato para ficar por dentro das notícias do magistério.

Site: www.sismmar.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/sismmarmagisterio

Instagram: @sismmar.araucaria

Filie-se: https://sismmar.com.br/site/filie-se/

what you need to know

in your inbox every morning