FPMA

FPMAMais uma vez, parte dos vereadores vai tentar aprovar o ataque ao Fundo de Previdência Municipal de Araucária (FPMA). Por isso, a presença de todos os servidores em frente à Câmara Municipal nesta segunda-feira (17), às 16h, é muito importante.

Vamos pressionar os vereadores que ainda se colocam como capachos do prefeito a retirarem os projetos que atacam o FPMA, os aposentados e os salários dos servidores. A sua presença é fundamental!

A mobilização e a resistência dos servidores organizados em conjunto com o SISMMAR e SIFAR impediram que esse golpe no FPMA fosse aprovado no dia 10 de agosto. E só uma manifestação ainda maior será capaz de barrar a votação mais uma vez!

Esperamos todos na Câmara Municipal nesta segunda (17). É essencial que todos usem máscara e mantenham distanciamento social. Um governo que nos obriga a lutar durante uma pandemia sem precedentes deve ser enfrentado com bravura. Juntos somos mais fortes!

E aqueles que não puderem comparecer ao ato, que são parte do grupo de risco ou não estarão em Araucária no momento da manifestação, participe como puder! Acompanhe as redes sociais dos sindicatos, pressione os vereadores por meio de seus contatos, faça um buzinaço em frente à Câmara e comente #FPMAéNosso na transmissão ao vivo da sessão pela página da Câmara Municipal. Firmes!

Hissam e vereadores, TIREM O OLHO DO NOSSO FUNDO DE PREVIDÊNCIA!