Sindicato dos Servidores do Magistério Municipal de Araucária.

Search
Close this search box.

ato contra o Pacotaço na Câmara Municipal

Esta terça-feira (21) será mais um dia de luta contra o Pacotaço do prefeito Hissam e em defesa da carreira e previdência das servidoras e servidores municipais!

Conforme ofício enviado à todas as Unidades Educacionais, o SISMMAR orienta que cada local de trabalho da Educação envie, pelo menos, 05 representantes para esse importante ato de resistência, a partir das 09h, na Câmara MunicipalRua Irmã Elizabeth Werka, 55, Estação.

Além dos representantes, o sindicato também estende a convocação a todos aqueles que puderem estar presentes em mais esse passo da luta contra o Pacotaço.

O SISMMAR obteve informações de que possivelmente alguns vereadores irão apresentar uma proposta de anistia da falta e desconto da greve de 15 de agosto. Por isso, precisamos estar presentes em peso na Câmara de Vereadores para pressionar o legislativo a aprovar essa proposta.

Já estamos há mais de 700 dias na luta contra o Pacotaço e esse ato será mais um importante momento de resistência do magistério. Greve é direito constitucional e vamos seguir cobrando a anistia, pois as trabalhadoras e trabalhadores não podem ser penalizados pela intransigência!

Também vamos ficar atentos ao andamento dos Projetos de Lei (PLs) do Pacotaço, já que a Prefeitura e o jornal local afirmam que essas matérias podem voltar ainda nesta semana ao Legislativo.

PELA CARREIRA E PREVIDÊNCIA, SOMOS RESISTÊNCIA!

SE O PACOTAÇO AVANÇAR, ARAUCÁRIA VAI PARAR!

Siga as redes sociais oficiais do SISMMAR para ficar por dentro das notícias do magistério.

Site: www.sismmar.com.br

Facebook: www.facebook.com/sismmar.magisterio

Instagram: @sismmar.araucaria

Filie-se: https://sismmar.com.br/site/filie-se/

what you need to know

in your inbox every morning