Sindicato dos Servidores do Magistério Municipal de Araucária.

Search
Close this search box.

ato contra o Pacotaço

O SISMMAR convoca as(os) professores em hora-atividade, representantes das unidades educacionais, aposentadas(os) e todas(os) aquelas(es) que puderam comparecer, para o ato contra o Pacotaço que será realizado nesta terça-feira (19), a partir das 09h, na Câmara MunicipalRua Irmã Elizabeth Werka, 55, Estação.

Na última semana, o prefeito Hissam tramitou os Projetos de Lei (PLs) do Pacotaço internamente e o sindicato obteve acesso às minutas desses projetos, que revelam que está tudo pronto para que os textos possam ser enviados aos vereadores para votação.

Vale destacar que, até o momento, os PLs não foram encaminhados à Câmara de Vereadores e, portanto, não está prevista a leitura dos mesmos na plenária de amanhã, que pode ser a última do ano.

Entretanto, é fundamental que o magistério siga alerta e pressione para que os vereadores se posicionem de forma contrária à destruição da carreira, da previdência e de todos os serviços públicos do município, pois tudo isso está em risco com o Pacotaço do Hissam.

Contamos com a sua presença em mais este ato de resistência, professor(a). Vem pra luta!

PELA CARREIRA E PREVIDÊNCIA, SOMOS RESISTÊNCIA!

Siga as redes sociais oficiais do SISMMAR para ficar por dentro das notícias do magistério.

Site: www.sismmar.com.br

Facebook: www.facebook.com/sismmar.magisterio

Instagram: @sismmar.araucaria

Filie-se: https://sismmar.com.br/site/filie-se/

what you need to know

in your inbox every morning